terça-feira, 26 de julho de 2011

Tô puta ! --'

Eu sei que "tô" não se escreve assim , se escreve "tou" puta mais , foda-se !
Sabe quando você ta de saco cheio de lenga,lenga, de queijinho, de nha nha nha nhe nhe nhe , de falsidade , de xingamentos , de ANONIMOS, do carai a quatro e muito menos de grosseria? nem liiiigo , tou de saco cheio dessas putarias de falsidades de criancice de menininha ! , AAAAAAAH , vá tomar no cú! :@@@@@@@@@@@@@@@
 Sim como vocês percebem eu tou revoltadícima! mais nem ligo, hoje eu acordei assim! e apartir de hoje para eu sempre ter assunto eu vou sempre falar doas assuntos de Felipe Neto, porque ele é muito foda, eu acho ele MUUUUUUUUUUUITO foda, então eu vou sempre acompanhar ele e sempre falar, do assunto abordado por ele okay ? claro que os assuntos mais recentes nada de crepúsculo, e nem de vida de garoto, que é uma pena porque eu gostaria de comentar sim dá a minha opinião sobre eles, mais ja acabou a graça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário