sexta-feira, 22 de julho de 2011

Apresentando o blog !

Oi gente, esse blog é para eu falar o que eu bem entender , sem ter a mínima educação, porque eu resolvi abrir um blog em que pelo menos aqui eu pudesse falar , sem ter que me importar com o que os outros vão pensar, achar , falar ou alguma coisa do tipo ! Porque hoje em dia ta foda, a educação que nossa mamãezinha e nosso papaizinho deu foi que não grite com os mais velhos, olhe o respeito e aos estranhos tente agrada-los pois nem todos tem haver com seus problemas , ta eu concordo com isso ! mais as vezes é foda a pessoa ter que ficar sempre de sorrizinho quando não ta com  MINIMA vontade, e quer saber? se você não concorda foda-se ! --'
Se gostarem, ótimo, sigam, divulguem ! se não to nem ai :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário