sexta-feira, 22 de julho de 2011

Filha única !

Quem é filha única levanta a mão! \o/
gente quem adooora ser filha única adora menos que eu , mais tem vezes que enche o saco! , ta certo que você ganha tudo que quer, é babada mais que tudo, mais ser babada é bom quando você é uma criança de 5 anos de idade , agora quando você é adolescente você quer é LIBERDADE, ou melhor o que eu quero ainda não tem nome, eu quero poder andar SÓZINHA, eu queria poder, ser livre ! mais tem dia que parece                            i-m-p-o-s-s-i-v-e-l , por exemplo tem dia que eu quero apenas sair com as minhas amigas, mais é tanta frescura tanta preocupação , que nunca vi, as vezes acho que vou morrer numa jaula freira, e nunca ter aproveitado nada de vida !--'
Mais minha revolta de hoje é essa gente, vou parar de reclamar hoje e vou aproveitar as minhas férias, beijos pra vocês e façam o mesmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário